Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Coisas Selvagens (2017)

Vinte e cinco anos atrás uma organização secreta do governo raptou crianças e as treinou para serem agentes do caos no combate a agitações e para executarem inimigos do estado ao redor do mundo. Quando essas criações frias e sem sentimentos se provaram muito difíceis de controlar, os poderosos ordenaram o extermínio desse esquadrão assassino, causando grande prejuízo.

Pena que isso não funcionou.

Agora um bando clandestino dos piores monstros que o mundo já conheceu espalha uma onda de terror pelos Estados Unidos, ameaçando não só uma perturbação da paz, mas expôr segredos que seus manipuladores jamais quiseram que viessem à luz. O único jeito de impedi-los é chamar de volta o único homem que já superou eles. Seu codinome é Abel, e ele não tem medo de sujar suas mãos de sangue!

Publicado originalmente por Vertigo Comics Justin Jordan (roteiro)
Ibrahim Moustafa (arte)
Tom Nagano (tradutor)
Azazel Pistis (diagramador)

01

Nenhum comentário:

Postar um comentário