Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Assassin's Creed: Últimos Descendentes - Locus (2016)

Escrita pelo nomeado ao Eisner Ian Edginton (X-Force, HG Wells 'War of the Worlds) sendo uma ponte para o próximo livro, Assassin's Creed: Last Descendants de Matthew J. Kirby. Junto com Ian, temos Caspar Wijingaard como Artista e Farrel como Colorista, a revista traz de volta toda a ambientação da Londres vitoriana do século XIX de Assassin's Creed: Syndicate.

No enredo, seguimos a história de Sean, um adolescente que se vê em meio aos conflitos entre Assassinos e Templários no dia de hoje, quando ele começa a dar uma olhada nas memórias de seu ancestral, Tommy Greling, um agente dos Pinkerton e começa a experimentar a miséria sórdida da Londres Vitoriana. Uma história cativante se desenrola, quando Greyling começa a procurar as respostas para um mistério que poderá mudar o mundo.

Originalmente publicada pela Titan Comics
Escrito por Ian Edginton
Artista Desenho por Caspar Wijngaard
Tradução por Midori
Diagramação por Bob-X

Nenhum comentário:

Postar um comentário