Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Cavaleiro das Trevas - Uma História Real do Batman (2016)

Batman foi o ícone de justiça e autoridade para gerações. Mas neste surpreendente romance gráfico original, vemos Batman como o Salvador que ajuda um homem desanimado a se recuperar de um ataque brutal que o deixou incapaz de enfrentar o mundo.

O escritor vencedor do Eisner em 1990, Paul Dini, teve uma carreira próspera ao escrever o imensamente popular Batman: A Série Animada e Tiny Toon Adventures. Ao andar a pé para casa em uma noite, ele foi atacado e cruelmente espancado. Seu processo de recuperação foi difícil, prejudicado pelas palhaçadas imaginadas dos vilões que ele estava escrevendo para a televisão, incluindo Coringa, Arlequina e o Pinguim. Mas, apesar de o quão triste suas circunstâncias foram, ou talvez por causa delas, Dini também sempre imaginou o Batman ao seu lado durante seus momentos mais sombrios.

Cavaleiro das Trevas: A história do Batman VERDADEIRO é o conto autobiográfico angustiante e eloquente de Paul Dini. 



Créditos:

Escrito por Paul Dini
Desenhado por Eduardo Risso
Traduzido por Midori
Diagramado por Azazel Pistis

Um comentário:

  1. Muito obrigado, eu estava a um tempão tetanto achar um jeito de ler essa HQ e graças a vcs eu consegui vlw =D

    ResponderExcluir