Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Aniquilador

Ray Spass é um roteirista de cinema que acredita estar escrevendo seu maior trabalho: Aniquilador, a história definitiva sobre casa mal-assombrada, só que passada no espaço sideral. Ray decide comprar uma residência em Hollywood que muitos acreditam ser amaldiçoada, justamente para encontrar inspiração para seu épico espacial. Naturalmente, as coisas não vão sair como ele esperava, quando realidade e fantasia, criador e criação, se confundem em mais um delírio metalinguístico do grande Grant Morrison, auxilado pela arte espetacular de Frazer Irving.
Lançada pela divisão de quadrinhos da produtora de cinema Legendary, Aniquilador é um compêndio assustador de todas as ideias do careca maluco criado justamente para ser um longa metragem cinematográfico. Se vai ser filmado, só o tempo dirá.

Tradução, adaptação difícil do texto (afinal é Morrison), edições e letras Johnny Who

Nenhum comentário:

Postar um comentário