Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Dominique Laveau: A Princesa Voodoo (2012)

Princesa Voodoo é a história de uma mestiça, forasteira e herdeira do Matriarcado do Vodu de Nova Orleans – isso se ela viver tempo o suficiente para reclamar seus direitos.
Nova Orleans é a cidade mais assombrada da América: uma cidade com fantasmas centenários e espíritos recém-chegados; onde vampiros, espíritos do vodu e lobisomens se sentem em casa. Reinando sobre tudo isso estão as Rainhas do Vodu, cuja influência se estende pela política, pelos negócios e até pelo crime, mantendo uma balança delicada entre o mundo mortal e o sobrenatural. Porém, após a chegada do Katrina, tudo isso mudou, já que alguém (ou alguma coisa) assassinou a Rainha do Vodu e boa parte de sua corte. O suspeito número um é Dominique Laveau, uma universitária de Tulane que está para descobrir que toda a sua vida foi uma mentira. 

Originalmente publicado pela Vertigo

Créditos:

Escrito por Selwin Seyfu Hinds
Desenhado por Denis Cowan
Colorido por John Floyd
Traduzido por Everton
Diagramado por Azazel Pistis

Nenhum comentário:

Postar um comentário