Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Suicidas


Na pós-apocalíptica cidade de New Angeles, matar não é só um crime - é entretenimento. Quando o “grandão” finalmente atingiu a Costa Oeste, Los Angeles foi deixada em ruínas. E quando o governo americano decidiu cortar a cidade fora, as coisas foram de mal a pior. Para sobreviver, L.A. fez o que faz melhor: Transformou a sobrevivência em entretenimento. Agora, trinta anos mais tarde, a cidade de New Angeles está prosperando mais uma vez graças ao esporte sanguinário conhecido como SUICIDAS - uma série de TV que combina o espetáculo do combate mano a mano com obstáculos high-tech elaborados que testam a habilidade de cada competidos em sobreviver. Mas esses competidores tem uma vantagem: Eles são bastante modificados por drogas e tecnologias. Os resultados são ambos maravilhosos e monstruosos, quando o homem chamado de O Santo começa a se levantar acima de seus companheiros Suicidas.

SUICIDAS é um épico sombrio e pós-apocaliptico que conta a história de um mundo estranho e brutal, escrito e ilustrado por Lee Bermejo, o artista/escritor best seller #1 do New York Time por trás de CORINGA, BATMAN: NOEL, LUTHOR e ANTES DO WATCHMEN: RORSCHACH.

Publicada originalmente por: Vertigo Comics
Roteiro por: Lee Bermejo
Arte por: Alessandro Vitti, Gerardo Zaffino
Tradutor: Midori
Diagramador: Lady Sky, MaryZed

6 comentários:

  1. ótima edição, valeu pessoal, só esqueceram de colocar o nome o tradutor e do diagramador na hq

    ResponderExcluir
  2. como pode? o arquivo 5 ja esta off,sendo que o 4 esta on!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal dos Invisiveis obrigado pelo otimo trabalho de vcs e so um pedido: Quando possivel regularizem o link da edição 5. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olhando de longe me lembra um pouco o filme do Gladiador. Obrigado pelo excelente trabalho, se possível eu gostaria de ser parceiro desse blog.

    ResponderExcluir
  5. Legal. Entrei o ano passado no site da vertigo e morri de curiosidade relacionada a essa hq.Hora de matar a curiosidade :)

    ResponderExcluir