Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Fuga de Nova York

Depois de adaptar para os quadrinhos Os Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble In Little China), a BOOM! Studios vai atrás de outro personagem que Kurt Russel viveu no cinema, dirigido por John Carpenter. Fuga de Nova York (Escape From New York) terá roteiros de Christopher Sebela (High Crimes) com arte de Diego Barreto (Imperdoável – lançado no Brasil pela Devir), mostrando Snake Plissken no meio de Terceira Guerra Mundial.
Na HQ de Fuga de Nova York, a taxa de crime nos EUA cresceu 400%. Depois de humilhar o Presidente perante o mundo inteiro e destruir a única chance da América de acabar com a Terceira Guerra, Snake Plissken se torna O Homem Mais Procurado em uma terra de criminosos e insanos. Todos querem Snake morto. Felizmente, Snake conhece muito bem esse sentimento. Herói de Guerra. Fora-da-lei. Renegado. Snake voltou!

Tradução: GrimArrow
Diagramação: Sniper

Nenhum comentário:

Postar um comentário