Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Dead Boy Detectives (2013)

Numa nova empolgante série cheia de segredos e surpresas, Edwin e Charles vão começar a desvendar a verdade sobre o fim deles. Mas eles não vão fazer isso sozinhos. Eles serão ajudados por Crystal, uma jovem garota com dom da tecnologia e uma estranha ligação com os mortos vivos. Juntos, esse grupo ímpar de párias irão em uma jornada que parte das ruas contemporâneas de Londres até o mundo virtual de videogames influenciados pelo Japão, até mundos perigosos emaranhados em algum lugar entre o aqui e o nunca mais, tudo em busca de respostas sobre a vida, a morte e tudo o que vem depois.

Publicada originalmente por: Vertigo Comics

Créditos:

Roteiro por: Toby Litt
Arte por: Mark Buckingham
Tradutor: Midori
Diagramador: Lady Sky

2 comentários:

  1. Valew por traduzir essa obra de Arte da Vertigo xD
    Coleciono desde o lançamento e a algum tempo esperava uma Scan começar o projeto para eu mostrar para os meus amigos que não sabem ler em inglês.
    Que dia sai capitulo novo ?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tanto a obra como o trabalho de vocês pela tradução e divulgação material.
    Definitivamente é o significado da palavra compartilhar.

    ResponderExcluir