Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Federal Bureau of Physics

"No início, é óbvio que foi notícia. Mas, como tudo na vida, o homem meio que se adaptou e segue vivendo nessa nova realidade, que já faz parte do cotidiano. Você liga a TV de manhã e, além de conferir o clima e o tráfego, fica sabendo que potenciais problemas da Física deve evitar no caminho para o trabalho."

Este é o mundo de Collider, na descrição do criador, o roteirista Simon Oliver (The Exterminators), em entrevista ao Newsarama. No mundo da série, a expansão do universo fez o tecido do espaço-tempo se esticar a ponto das constantes da Física serem alteradas. "Um dia você pode acordar e encontrar um "burado de minhoca" na cozinha, ou tornados quânticos começam a devastar o Meio-Oeste."

Para investigar e resolver os novos problemas do mundo, os EUA criam o Federal Bureau of Physics (FBP), cujos agentes são o foco da série. A primeira história trata do agente Adam Hardy, ex-físico que é enviado para resolver o surgimento de uma dimensão alternativa.

Juca (tradutor), Azazel Pistis (revisor), Vanessa_Arlequina (diagramadora)

18 comentários:

  1. Obrigado por disponibilizar essa hq.

    ResponderExcluir
  2. Valeu! obrigado por postar!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar a edição #16 está criptografada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pegar o link que é dado e colocar na barra URL e dar um Enter

      Excluir
  4. o que é chave de criptografia para baixar esta hq?

    ResponderExcluir
  5. Qual a chave para descriptografar? Por favor

    ResponderExcluir
  6. O diagramador quer saber a opinião de vocês sobre a história até a edição anterior. Só assim ele vai liberar a chave da criptografia. Então, por favor, comentem os personagens e acontecimentos. Partes interessantes da história. Quais as expectativas vocês têm quanto ao desenvolvimento do enredo. Vale também comentar as capas e artes internas da hq. O pagamento pelo trabalho dele e saber a opinião dos leitores sobre a história do número 1 até o 15, ou alguma edição específica. Ele perde tempo diagramando, você podem gastar um tempinho comentando o gibi, né?

    ResponderExcluir
  7. para diagramador:

    a trama esta se desenrolando bem,tanto para os personagens principais quanto para os coadjuvantes,também esta sendo de muita valor o tema sobre mudança de sexo,sem descambar para vulgaridade...

    ResponderExcluir
  8. Meus comentários sobre a série. Antes eu achei muito estranha, comecei lendo, mas sem achar quase nenhuma graça nessa história louca por demais. Mas, depois, com os passar do tempo, minha opinião mudou bastante, e agora eu mal posso esperar para ver a p´roxima edição. Mas, sinceramente, apesar de achar muito boa, acho que essa história deveria ter algum fim, ou seja, o escritor deveria imaginar alguma forma de finalizar todos os acontecimentos em aberto, pois ficaria melhor assim do que uma história sem fim, como por exemplo alguma história de suoer heróis normal, que nunca acaba, eu acho que uma série limitada seria melhor... minha opinião.
    Jaime \ pluca_2010

    ResponderExcluir
  9. Favor arrumar o link 16 quando possível, grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pegar o link que é dado e colocar na barra URL e dar um Enter

      Excluir
  10. O Face e o anti-vírus detectaram ameaça no link da edição 16, se possível favor corrigir

    ResponderExcluir
  11. Esse HQ é muito foda velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  12. Tudo ok Diagramador. Nada oq reclamar da qualidade da Scan. Historia nota 10/10. Esperando mais xD

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela dica Kevin, fiz como você indicou e consegui o download, desculpe minha ignorância!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo post, tá tudo ON.
    Abraços, Elania.

    ResponderExcluir