Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Coffin Hill

COFFIN HILL é protagonizado por Eva Coffin, uma rebelde, uma adolescente de uma família da alta sociedade com uma maldição que remonta ao tempo das bruxas de Salem.

Depois de uma noite de drogas e bruxaria na floresta, Eva acorda coberta de sangue e incapaz de se lembrar de como ela chegou lá. Um amigo sumiu, um está mentalmente incapaz, e todos sabem que Eva é responsável.

Depois de uma temporada como uma policial de Boston, que termina com um ferimento à bala e tornando-se celebridade não-intencional, Eva volta para Coffin Hill, apenas para descobrir que as trevas que ela desencadeou há dez anos na floresta nunca foram contidas. Elas continua a infiltrar-se por toda a cidade, amaldiçoando a alma desta sonolenta cidade de Massachusetts, espalhando segredos e consumando sua vingança.

Neste cenário assombrado da Nova Inglaterra, COFFIN HILL explora o que as pessoas farão por poder e vingança. A notável romancista Caitlin Kittredge, autora da série Black London, traz um estilo fascinante à série.

Midori (Tradução)
Azazel Pistis (Revisão)
Carfrangs (Letras)

4 comentários:

  1. Grande post, mas alguém me sabe dizer qual é o nº total de volumes destes comics ? Grande abraço, continuem com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Acredito que é uma série mensal da Vertigo.

    ResponderExcluir
  3. o link do #03 ta onff,
    quem quiser https://docs.google.com/file/d/0B066HbH0NhBwczNWNEpvSmpMaUE/view

    ResponderExcluir
  4. a série é muito boa!! mas o link da edição 08 está quebrado, se puderem arrumar... muito obrigado.

    ResponderExcluir