Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Vampiro Americano

Na história temos a medida certa de ação e bons diálogos, que junto da arte, conseguem dar aos leitores um panorama com detalhes suficientes para que criemos empatia pelos personagens principais e comecemos a compreender algumas de suas ações nas duas histórias da revista, uma por Snyder e outra pelo próprio King, cada uma em uma época diferente do tempo.

O personagem principal é Skinner Sweet, um vampiro genuinamente norte-americano, diferente de seus assemelhados europeus. Sweet é uma espécie de mutação, pertence a um outro ramo da evolução genética dos vampiros, vive do sol, suas presas são como as de uma cascavel, suas unhas são diferentes, assim como seus poderes e fraquezas. Stephen King escreve a história de Sweet, enquanto Snyder fica com a personagem Pearl, na década de 1920.

Azazel Pistis (Digitalização e restauração)

SEGUNDO CICLO:

Pearl Jones é um novo tipo de vampiro, uma da nova espécie Americana que pode andar no sol e tem presas de cascavél. Ela é bela e poderosa - e ela está se escondendo de um passado trágico...

Skinner Sweet também é um vamp americano - do tipo que você ama odiar. Ele é bom quando quer ser, mas na maior parte do tempo ele é bem malvadão. Ele é o criador da Pearl, mas ele está no México com uma agenda própria...

Será que a história deles se coincidirá, ou eles estão separados para sempre? E quem é esse novo vilão no horizonte, alguém mais malvado do que já visto em VAMPIRO AMERICANO antes? Quem é esse NEGOCIADOR e o que sua chegada significa para Skinner e Pearl?

Azazel Pìstis (Tradução)
RGT (Diagramação)

12 comentários:

  1. Que belíssima coleção de capas acima! Me sinto como numa galeria de arte...ou numa grande comic shop. VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vocês pegaram essa super obra para traduzir, pois nunca mais tinha saído nada novo nos scans brazukas, eu estava apreensivo.Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. porra, valeu mesmo pelo lançamento, Vampiro Americano melhor série da Vertigo fácil

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, a qualidade está impressionante.
    Uma pergunta, vocês tem planos para o "The Unwritten"?

    ResponderExcluir
  5. Ótimo trabalho, excelente hq. Obrigado a vcs.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a série.Parabéns à equipe do site.

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal, parabéns pelo site. A #5 do Segundo Ciclo está off. Tem como reupar? Abrs

    ResponderExcluir
  8. Ola, ed 32 nao foi upada e antologias 1.
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Site muito bom, se tiver como, posta HQs do Neil Gaiman pf Invisiveis

    ResponderExcluir
  10. amei o site, e amei a hq, sou fá de vocês apartir de hoje, e agradeço o trabalho duro que tem feito.

    ResponderExcluir