Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados às editoras e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Morcego Negro

Originalmente criado em 1933 por William Jenkins (sob o pseudônimo de Murray Leinster), Black Bat, o Morcego Negro era um vigilante sombrio que lutou contra o crime sob o anonimato de uma capa preta e capuz.
Agora em 2013 ele é o promotor Anthony Quinn, que foi cego por um bandido que jogou ácido em seu rosto (já vi isso em algum lugar) e tornou-se o justiceiro conhecido como Morcego Negro.
O personagem conta em sua equipe criativa na Dynamite, com o aclamado Brian Buccelatto (Flash).

Juca, Madevmartins (Tradução)
Azazel Pistis (Edição, Revisão e Capas)
carfrangs, monstroX (Letras)

5 comentários:

  1. A edição 04 está off. Haveria como disponibilizar? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. www.4shared.com/file/p_8XsBVZce/Morcego_Negro_04__2013___Os_In.html?

    ResponderExcluir
  3. Só faltou ele ganhar seus poderes de um morcego radioativo. A criatividade aí foi total...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Servir-me-á para descobrir informações sobre Madame-Morcego, criatura-mulher criada por pai de amigo meu, para assustar crianças e adultos e povoar contos de terror. Muito obrigado, belo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS, já os acompanho, incluindo algumas das suas lindas edições a um bom tempo, mas gostaria de reportar que o Link 4 está quebrado.
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir